Especial Férias

Publicado em

especial-ferias

 

E, finalmente, chegaram as férias.
Ta, elas já começaram a um tempinho, mas eu vou começar uma surpresinha… E ela vai começar a partir de hoje.

Eu pretendo sair bastante nessas férias e sempre que eu for sair eu vou fazer um post explicando sobre as coisas que rolam no lugar que eu for… Um detalhe, só vão ser coisas do Rio (desculpa gente, mas eu não tenho tanto dinheiro pra sair do país!)
Então… QUE COMECEM AS FÉRIAS!

#Lay

Deixe um comentário

