A Origem dos Guardiões

Publicado em

Oi galera!
Então, quem aí já viu “A Origem dos Guardiões”. Eu vi hoje e vou dizer que já se tornou um vício.
Eu já estava super ansiosa para ver o filme porque sempre que passava eu comparava Jack Frost com Niall Horan e a minha paixão pelo filme só aumentou. (antes mesmo de eu ver)
Agora eu cheguei em casa e vim para o PC para procurar se tem em livro… Se a minha internet cooperasse eu teria pensado em achar, mas é pra isso que servem os amigos e uma amiga minha achou pra mim.

Esse é um site de uma livraria brasileira okay… Meu computador não está muito bom pra eu poder procurar mais sites.
Eu estou super apaixonada e eu necessito dos livros.
O filme está disponibilizados nos cinemas nas versões 2D e 3D.
A história é super fascinante, é definitivamente uma das melhores animações que eu já assisti!
Alguma coisa sobre acreditar em si mesmo, não importa o seu passado, sobre aceitar quem você é. (e eu me identifiquei MUITO com o filme)
Se você ainda não viu, corre pra ver, porque deve estar saindo dos cinemas já *chorando*
Então… Espero que vocês aprovem tanto quanto eu.
Beijinhos e até.

Trailer:

Deixe uma resposta

