Projeto Fotografia! VOTEM

Publicado em

OI GALERA LINDA DO TEEN GENERATIOOOOON!
Tudo bem com vocês?!
Eu estava em julgamento para entrar num concurso de fotografias e hoje eu descobri que… EU PASSEI! YEAH!
Mas então, pra eu ganhar eu preciso de votos, e eu queria pedir pra vocês me ajudarem, vou colocar o Passo a Passo pra vocês, porque o link não é direto, aí fica meio difícil….

1. Clique aqui para acessar o site.
2. Vocês vão clicar em “Projeto Descobrindo Fotografia” (imagem abaixo)

passo1
3. No final da página, vai ter os nomes para votar, marque “Layla Santos” e clique em votar. (imagem abaixo)

passo2
E pronto, é fácil viu, só tem três passos haha
Votem quantas vezes puderem, porque é importante pra mim, muito mesmo…
Então amores, é isso… Obrigada desde já e espero que votem!
AMO VOCÊS!
Beijinhos e até a próxima. xx

Lay Horan

Deixe uma resposta

