Um “adeus” a saga Crepúsculo

Publicado em

Ontem de manhã, eu estava no meu twitter pessoal e uma das minhas seguidoras me mandou o vídeo que ela editou…
Sinceramente, eu segurei as lágrimas porque, mesmo não sendo twilighter, a sensação de “final” sempre me dá essas vontades de chorar. (não sou muito boa em despedidas)
Abaixo o vídeo que ela me mandou:

Gostaram? Clique no botão “gostei” ali em cima pra ela pessoal. O nome dela é Rayana Sales(@) e sigam ela no twitter.
Beijinhos e até

Deixe uma resposta

