Teaser de “Em Chamas” em HD

Publicado em

Atenção Tributos, acaba de sair o Teaser de “Em Chamas”.
Pra quem se lembra do Teaser de Jogos Vorazes (o tordo inflamando), agora tem a transformação do Tordo… Vejam vocês mesmos!

Não é lindo? *—* Estou aqui dando replay mil vezes pra ficar admirando o tordo pegando fogo.
E agora a ansiedade pra que ano que vem chegue logo para que eu possa ver a minha menina tordo com os vestido lindos do Cinna, mas enquanto não estreia, vou me preparando psicologicamente pra não chorar tanto no cinema. (mas não vou conseguir não chorar)
Quem está ansioso para o trailer de “Em Chamas”?

Lay Horan.

[ATUALIZADO]
Mais um vídeo com o Teaser no cinema. (desculpe a baixa resolução, aparentemente, foi gravado com um celular ou coisa do tipo)

Além de ser emocionante, mesmo não tendo muita coisa, a frase do livro aparece no final: “Toda revolução, começa com uma faísca.
Se eu to chorando? Não, não, imaginem…

Agradecimentos Especiais: Jogos VorazesBR[@]

Deixe um comentário

