PARABÉNS DIRETOR DO MEIO SANGUE!!!

Publicado em

Hei pessoal, como estão?!
Espero que estejam felizes porque hoje é dia de post de aniversáriooo! :3

Se vocês estão pensando que o aniversário é do senhor D. repensei se vocês são mesmo fãs de Percy Jackson (porque né?!)
Enfim… Hoje é nada mais nada menos que aniversário do nosso deus Escriba, nosso escriba sênior RICK RIORDAN!
Sim senhoras e senhores, hoje é o dia que ele completa 48 aninhos e ainda vem com surpresas que eu vou contar aqui em baixo, vamos começar com a homenagem!

Bom, eu não sei bem o que escrever aqui, até porque se eu escrever vai ficar muuuuito grande.
Enfim… Só tenho a agradecer a você por mudar minha vida, porque eu acho que eu mudei pra melhor! Você me mostrou muita coisa, me ensinou muita coisa, me motivou a muita coisa.
Obrigado por me apresentar os melhores e mais cômicos personagens de todos os tempos.
Por me apresentar Annabeth, Silena, Amy, Sadie, Piper. Por me apresentar Percy, Luke, Nico, Carter, Dan, Leo. Jason. Por me apresentar outros personagens não mencionados acima, mas que eu amo muito também!
Obrigado por me fazer viajar com os semideuses em suas missões, por me fazer entrar no Duat tantas vezes, por me fazer viajar o mundo e descobrir segredos dos Cahill… Obrigado por despertar a semideusa que tem em mim… Obrigado por me mostrar que as coisas não são tão difíceis quanto parecem e que eu posso superar! Obrigada Tio Rick e parabéns, que muitos ano venhão pela frente!

______________________________________________________________________________________________________

Agora pessoal, vem a parte da surpresa que eu queria contar pra vocês… Se vocês me seguem no twitter [@] e estavam online hoje pela manhã, vocês devem ter visto a foto que colocarei abaixo:

Bom, o meu lindo papai colocou isso em cima da minha mochila e quando fui pegar para ir à escola eu dei um surto, mas enfim (cortem essa parte!).
Eu a levei pra escola e li na aula de geografia (haha’)
E deixa eu adivinhar, vocês querem saber o que diz na entrevista que fizeram com o nosso deus da escrita, não é?! Então ok, vou escrever aqui:
Lembrando que não vou colocar tudo, porque o Globo fez umas perguntas meio sem nexo!

[ATENÇÃO – CONTÉM SPOILERS DE “THE MARK OF ATHENA]

Sobre que outros assuntos você pensa em escrever? Mitologia é um tema profundo. É como a Hydra. Você corta uma cabeça e duas novas aparecem no lugar! Tenho projetos que nada têm a ver com mitologia, mas eles terão que esperar. Minha próxima série será sobre mitologia nórdica. Quero escrever sobre o mundo de Thor, Loki e Odin desde que sou criança. Começarei a trabalhar nisso logo depois de terminar “Os Heróis do Olimpo”.

Romances distópicos, como a série “Jogos Vorazes”, são um grande sucesso entre jovens atualmente. O que você pensa dessa tendência? Sempre digo a novos escritores que eles não devem seguir modismos, porque quando alguém terminar de escrever um livro, a moda será outra. Mas é interessante observar que “Jogos Vorazes”, que iniciou essa onda de distopia, é baseado em mitologia. É basicamente um remake do mito Teseu e o labirinto. A autora Suzanne Collins fez um trabalho maravilhoso ao transformar essa história em algo novo. Isso é mostra que a mitologia nunca vai ficar velha.

A cada livro, a expectativa dos fãs parece aumentar. Você se sente pressionado a manter os números em alta? Já mudou algo no seu trabalho por causa de críticas dos leitores? Essa expectativa é maravilhosa. É muito motivador saber que há tantos fãs esperando meus livros. isso me torna mais produtivo. Mas acredito que ninguém pode me pressionar mais do que eu mesmo.

O que se pode esperar de “The Mark of Athena” (A Marca de Atena), que será lançado em Outubro nos EUA? O livro reunirá os semideuses gregos e romanos e os enviará para uma saga em Roma. Eles precisarão descobrir um antigo segredo que pode ser a chave para defender a deusa da Terra Gaia e sua Filha.

______________________________________________________________________________________________________

Pelo que vocês viram na entrevista que o Globo fez, nosso querido Rick está caprichando em “A Marca de Atena” assim como caprichou nos outros!
E ele está se preparando para escrever uma série de mitologia nórdica… Então, atenção você que é fã de “Os Vingadores” e ama o poderoso Thor, vem aí a história do seu super herói favorito! (haha!) Aguardem, falta menos de um ano!

Bem pessoal, é isso por hoje… espero que tenham gostado, PARABÉNS TIO RICK!
Beijos e até a próxima!

[@]Layla Santos

Uma resposta »

  1. aaaaaaaaaaah!!!!!!!! que demaaaais!!!!!!!! nossa eu já estava quase depressiva em terminar a saga Percy Jackson! foi a melhor que eu já li na minha vida!!!! eu passei um ano e uns dois meses pra terminar Percy jackson e os olimpianos. comecei a segunda saga esse ano e fiquei super chateada quando descobri que A marca de Atena vai ser o ultimo livro😥. mas esse post animou meu dia! ameeei! e amei seu blog parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: