Fotos fake – Tema: praia

Publicado em

Boa Tarde pessoal,

Estou aproveitando que estou em casa (fiquei muito doente de terça para quarta) e a única coisa que posso fazer é ler ou entrar no computador, então, depois de terminar de ler Lua Azul, da série Os imortais recomendo, eu entrei na internet e fiquei procurando mais imagens para colocar aqui no blog para vocês. O tema da vez é praia, atendendo a um pedido, espero que gostem ^.^

Se tiverem alguma sugestão para o próximo tema, é só comentar ou entrar em contato pelo nosso e-mail.  Ideias de um assunto diferente para outros posts, também são bem vindas.

Bjinhos,

[@]Marina Gomes

Deixe uma resposta

