1 ano de Mundo Adolescente

Publicado em

Oi pessoal,
Bem eu sei que eu tinha que ter feito essa post ontem, mas eu queria deixar perfeito!
Ontem, dia 28 de abril de 2012, o nosso blog Mundo Adolescente fez 1 ano, bem acho que ninguém além de mim lembrou…
Eu queria deixar tão perfeito que são exatamente 05:41 da manhã e eu estou aqui postando (eu acordei pra ver se o vídeo já tinha carregado!)
Eu, Gabriel e Jorginho, fizemos um vídeo parabenizando o blog, espero que gostem!

Bem pessoal, obrigada então geral aí que tem ajudado a manter o blog, porque é bem dificil manter ele “vivo”… É muita noticia ao mesmo tempo que tem muita prova pra fazer 🙂 obrigada mesmo de coração! Ao pessoal do twitter também muuuuuito obrigada!
Beijos e até a próxima!

[@]Layla Santos

Deixe um comentário

