“O Mar de Monstros” dias em Vancouver

Publicado em

Ei lindos!
Como estão?
Como devem ter visto, na postagem do William abaixo, as gravações começaram!
Querem saber mais? Na nossa querida página no facebook (clica aqui) eu criei um albúm só com fotos do set!
Bem, quem tiver, curtam a página, o álbum e continuem ligados nas fotos…
As fotos estão sendo chamadas de spoilers pelos fãs e tal, mas como nós já sabemos o que poderá acontecer nesse filme, não acho que é um spoiler! Os fãs que ainda não leram os livros, é que vão ficar meio desnorteados com os gritos que a gente der quando reconhecermos as cenas. (bem engraçado, fiz isso hoje)

As noticias estão saindo em primeira mão pelo meu twitter, porque eu não entro muito no twitter do blog e pelo meu eu entro e dou RT direto sempre que saem fotos novas!

Então sigam-me por aqui @LaylaS_ (não ligue pro nome do meu perfil, estou casada com o Nico hahaha)

Então pessoal, é isso… Beijos e até!

Deixe uma resposta

