1º de abril atrasado!!!

Publicado em

Ontem, como muitos sabem, foi o dia da mentira. Até que dessa vez, para mim, nem deu para perceber até eu entrar no computador.

Todo mundo estava falando que hoje era feriado e não teria aula, alguns diziam que a sequência de Jogos Vorazes seria lançado ainda esse mês  bem que poderia ser verdade e outros diziam que teria a continuação de Harry Potter. De qualquer forma, cada um comemorou, se assim posso dizer, da sua forma.

Eu estava passando pela minha dash no tumblr e vi uma menina perguntando o porquê do dia da mentira se já há tanta mentira no mundo. Eu li e pensei: Realmente! Tantas pessoas mentem todo o tempo, para que inventar um dia “especial”?

Bom, depois disso, o 1° de Abril se tornou uma data qualquer e o dia da mentira    passou a ser uma comemoração sem noção, na minha opinião.

Até logo peoples!

Kissus ;* e Feliz dia 1° de Abril!

[@] Mariina_97

Deixe uma resposta

