Algumas mudanças são necessárias

Publicado em

Bom pessoal, como vocês viram as coisas mudaram BASTANTE por aqui apesar de que eu só descobri isso hoje. Eu passei, novamente, um bom tempo sem poder escrever no blog por causa das provas e também porque minha internet está uma coisinha tão… amorosa comigo que nem abrir a página inicial eu consigo, acho que são as 250 fotos que eu coloquei no meu computador, ele não tem culpa, eu sei disso u.u Acabei não ajudando meu primo a criar o programa para a parte de música daqui do blog e agora ele não vai poder me ajudar porque também está em períodos de provas T_T Triste realidade escolar.

Hoje eu não estou NADA bem, passei muito mal na escola, estava enxergando tudo embaçado e suava frio, tive que aguentar isso durante três tempo e olha! Eu sou uma boa atriz, porque ninguém percebeu que eu estava assim, mas uma hora eu achava que ia cair desmaiada no chão se não fosse embora, sendo que eu não sou de ficar sem comer nem mesmo estava sentindo algo antes. Bom, tive que sair mais cedo e acabei não fazendo a prova de química. Eu já estou melhor sim, obrigada.

Alguém já assistiu Jogos Vorazes? Tenho certeza de que completamente quase todo mundo vai dizer que sim. Eu ainda não assisti, iria na pré-estréia, só que acho que não conseguiria nem ao menos entrar no cinema devido a grande repercussão desse filme. No momento estou aguardando um dia em que eu tenha algum tempo livre para poder sair, já que as provas estão aí, espero que ainda possa assistir no cinema ^.^

Outro dia eu fui ver se poderia comprar o broche do filme em algum site ou algo do tipo, sendo que o preço não era lá muito convidativo. Então eu comprei um de prata que serve como pingente, ele é pequenininho e fofo, eu me apaixonei *-* Agora que eu já comprei, eu descobri que estavam dando o broche no cinema, mas eu fiquei tão… sem reação, mas fazer o que né?

Comecei a ler Percy Jackson de novo, não quero deixar minha primeira paixão literária de lado. Espero que logo, logo, o fan clube faça outro evento e desta vez eu vou, já que resolvi de que chalé eu pertenço com a ajuda de um amigo meu, pois eu fiz uma confusão geral e queria escolher três chalés, não pode né?!

Então, espero que aproveitem esse novo formato do blog 😀

Kissus, kissus ;*

@Mariina_97

 

 

Deixe uma resposta

