Voltando a tona.

Publicado em

FAAAAAAAAAAAAAAAAAALA MEU POVO .

Bom como vocês sabem eu sumi , porque fui preso pela a Layla, e infelizmente isso aconteceu de novo ,mas dessa vez ela me prendeu por motivos sentimentais e muuuuuuuuuuuito emotivos. uahuahuah’

Novas caras vocês verão por aqui daqui a pouco , um deles é um amigo meu e da Layla ,claro , que é o Jorge .
Ele é engraçado e muito impresível , aposto que será bem legal os posts dele.
por enquanto é isso ,povo .

Will

Deixe um comentário

