Percy Jarckson em desenho

Publicado em

Bom pessoal, assim como eu, muitas pessoas devem querer ver como outras  enxergam as personagens da saga Percy Jackson e os Olimpianos. Para mim, a forma mais usada para mostrar seu ponto de vista é o desenho, enxergar os personagens através dos olhos de outra pessoa é uma experiência bem legal, até porque alguns desenhos mostram as personagens, mais ou menos da forma como imaginávamos.

Neste post, vou colocar alguns desenhos feitos por fãs de PJ.

Para falar a verdade, esses aqui em baixo são todos da mesma pessoa, pois acho que desenha muito bem e é a forma melhor aceita pelos fãs.

Clicando nessa última imagem, você irá para o site onde a pessoa que desenhou  compartilha seus desenhos. Nesse site também há outros, sobre outros assuntos e também outras pessoas que compartilham suas artes.

Bjinhos =^.^=

@Mariina_97

»

  1. Geovanna Sales

    Nossa, muito lindo os desenhos.
    Eu adoro desenhar, (apesar de não ser uma das minhas habilidades) RSRS’ e sou super fã de Percy Jackson e os Olimpianos…
    Beijoos.
    ;*

    Responder
    • Obrigada por comentar ^.^
      Ah, se vc realmente gosta de desenhar, vai praticando, aos poucos vc se aperfeiçoa. E se quiser ir mais fundo, procura um curso de desenho perto de onde mora. Eu (Marina) também gosto muito de desenhar, mas sou mais focada em criar modelo de roupas e desenhar personagens de animes, no início eu não sabia desenhar uma nuvem direito e agora já estou muito melhor, sendo que eu não me interessei em procurar um curso. bjinhos

      Responder

Deixe uma resposta

