Esclarecimentos.

Publicado em

Como algumas coisas que acontecem na nossa vida podem parecer FICs não é?!
Bom, FIC é só isso, são histórias aparentemente fictícias com propósitos reais. Que nem sempre terminam com um final feliz…
Bom, não o meu caso. Eu acho que todas as minhas histórias terminam com um final feliz, pelo menos, eu acho.

A minha vida daria uma FIC… Não desde a minha infância, mas sim da minha adolescência, o período mais recente.
Eu pensei em criar alguma coisa, mas eu tenho medo de mostrar alguma coisa…

Enfim… Vocês devem estar se perguntando o porque da post né?! Bom, tudo foi resolvido, e apesar das últimas posts deprimentes dos três moderadores, nós estamos bem, só acho que o blog vai mudar um pouco!!

Bom eu vou fazer uma FIC pequena e vou colocar aqui, vai ser uma coisa bem bobinha, mas incrível.
Beijinhos e até mais!

[@] Layla Santos

Deixe uma resposta

