Box de “Jogos Vorazes”

Publicado em

Então pessoal, como muitos já sabem “Jogos vorazes” já se tornou uma saga de sucesso. Eu ainda não li nenhum dos livros e não vejo a hora de começar a ler, mas depois da notícia que tive, pensei em adiar a compra dos livros.

A editora Rocco publicou em seu mural do facebook a um tempinho, que lançará um box comemorativo. O box inclui os três livros da série com as capas originais e será vendido nas principais redes de livrarias. O preço ainda não está definido. Será lançado em março, antes da estreia do filme. Olha só o PIN igualzinho ao broche de tordo que a Katniss usa no filme! O brinde virá junto com o box. Awnnnn eu quero um!! >.<

Amanhã, domingo (05/02), o PANEM RJ convida os fãs de JOGOS VORAZES para um encontro na 1º Edição dos Jogos Vorazes Carioca, na Quinta da Boa Vista – Rio de Janeiro, às 10h30. Quem quer ir?  \o/

P.S.: Não tenho muita certeza, mas acho que o box será com edições limitadas e não há muitas possibilidades do brinde ser vendido separadamente.

Prontos? Então que comecem os jogos!!!

Magui ^^

»

  1. filha, vc nunca leu o livro.

    Resposta
    • FILHA, nem todo mundo começa lendo o livro, muita gente conhece a trilogia porque foi a um evento com um amigo ou porque viu o filme u_u não me julgue só porque eu não havia lido o livro ainda. Até porque, eu não podia comprar o livro e não conhecia ninguém que pudesse me emprestar ¬¬

      Resposta

Deixe um comentário

