Madrugada. Não consigo dormir!!!

Publicado em

Olááááá,

Depois de muito tempo dormindo cedo, desta vez eu não estou conseguindo sair da internet, parece que todos os meus amigos resolveram ficar acordados no mesmo dia que eu!!!

Por mais que eu esteja com uma baita dor de cabeça, o notebook me parece mais atraente que o sono. Acho que não sou a única a me sentir assim hoje né?

E para que o sono venha, eu resolvi relembrar das músicas que eu escutava a dois anos atrás, para descobrir se meu gosto musical mudou muito. Sabe o que eu notei? Mudou sim e muito. Antes eu não gostava de rock nem eletrônica, eu só escutava pagode e músicas da disney, não que agora eu não escute mais, mas é que eu me aprofundei mais na música e agora estou em um momento rock, pois viajei e nesta viagem fiz amizade com um menino que gosta muito de Red Hot Chilli Peppers, pois é, agora eu viciei.

E falando em música, aí está o clipe oficial de “Long Live”, a música que é cantada pela Paula Fernandes e pela Taylor Swift.

E aí? O que acharam do novo clipe? Eu adorei ^^

Bons sonhos!

[] Magui

Deixe uma resposta

