Fim dos Tempos

Publicado em

 

É, realmente, não tenho palavras para definir os últimos acontecimentos.
A cada dia que passa eu morro um pouco.
Desculpem leitores, se estou deprimindo vocês…  Mas é a vida! Eu preciso desaparecer, o que me prende aqui é a Stephanie, que vem me fazendo rir cada vez mais. As madrugadas mais legais são as que eu passo com ela, rindo, falando besteira…
Parece que a pessoa que eu fiz o favor de proteger vem me destruindo!! O que acontece é que não vou parar de falar com ninguém por causa dela. Não vou deixar de ser do jeito explosiva que sou por nada, nem por ninguém.
Ser eu é um milagre divino pra mim, não é porque sou tímida que vou ter medo de tentar… Ser tímido é demorar a confiar em uma certa pessoa, e não ter medo de ser feliz!
Eu mereço pessoas que reconheçam meu esforço… Mereço pessoas que virem pra mim, torçam por mim, e quando eu chegar lá, que elas batam em meu ombro e diga “Hei, você conseguiu.”
E sabe o pior de tudo?
Eu queria que uma dessas pessoas fossem meus amigos… Mas eu sinto a distância que alguma coisa causou.
Pra mim foram só férias, o que mudou foi o jeito de algumas pessoas comigo… Eu só me diverti nas férias, apesar de ter só atravessado a rua para encontrar meus amigos. Eu não preciso de uma viajem pra me sentir feliz… Eu só preciso de amigos que estão comigo nos momentos tristes e felizes.
Foi com os amigos da Anna e com a minha família que passei minhas férias.
E se você quer saber… Eles são minha família.

Obrigada a todos que proporcionaram minha felicidade nessas férias…
E obrigada a todos que estão me atingindo, me fazendo sofrer e a fins… Amigos meus conhecem o meu jeito explosivo e meio agressivo! Eu acabo as coisas bem rapidamente, eu só preciso de diálogo, mas tem pessoas que nem diálogos querem ter comigo.

Então, o que quero dizer com o título da post?
O fim do mundo é só um rumor,  e tem coisas que eu acho  que podem acabar…
Saibam que esse ano vou resolver um dos meus problemas, ou pelo menos tentar… E depois eu seguirei. Registrarei meus livros e correrei atrás de editoras, esse ano, acredito que o sonho possa se realizar!

Layla Maria Macedo dos Santos

Deixe um comentário

