Mais fotos!!!!

Publicado em

Boa noite!!!

Apesar do meu aniversário ainda estar muito longe, eu já tenho muita coisa para resolver. Hoje eu fui escolher meu vestido e estou preparando um post sobre 15 anos, vou dar dicas de vestidos, temas e etc. Olha, entrei no computador hoje só para fazer este post, então espero que gostem!

Como foi dito ontem, eu voltaria para colocar mais fotos, então aqui estou eu ^^

O tema de hoje é: Amor e namoro

Como eu sou muito romântica, para esse tema eu tenho mais fotos, que são as que eu usei em posts no meu Tumblr.

Se gostou de alguma foto ou possui outras ideias sobre temas, comenta que na mesma hora eu começo a pesquisar mais imagens e coloco aqui.

P.S.: No próximo post vou indicar sites para edição de imagens, para dar aquele efeito legal nas fotos.

Kissus ;*

() Magui

Deixe uma resposta

