Olá de novo pessoal!

Publicado em

Hey, aqui estou eu(Marina) de volta ao blog.

Agora vcs me perguntam “mas você tinha saído do blog?”. Não, eu nunca saí do blog, mas é que eu estava um pouco sem tempo para atualizar ele, então completamente só a Layla postava. Como ela vivia falando que eu nem entrava no blog e eu acho isso muito chato, eu resolvi colocar tudo que me vem á cabeça, vocês vão ver muita coisinha á toa, mas mesmo assim eu não vou deixar de postar pelo menos uma vez por semana.

hahaha Agora você não vai mais poder falar nada Layla (brincadeirinha heim).

Ah, só para constatar, meu novo apelido é Magui, por enquanto está só em fase de teste 😛 É que o Will me chama de Maguina e eu acho um apelido muito extenso, então abreviei.

Bjinhos

Magui

P.S.: Daqui a alguns dias, não deixem de conferir o novo conteúdo que em breve estará na página de músicas♫

Deixe uma resposta

