Parabéns Loganzinho .

Publicado em

FALA GALEEERA,VOOOLTEI  !
A LAYLA ME PRENDEU EM UM CATIVEIRO DURANTE ESSE TEMPO , MAS EU  CONSEGUI ESCAPAR E ELA ME DEIXOU VOLTAR.  loool

Confesso que nao sou o maior dos fãs  dele , mas como ator é um cara no minino talentoso … por isso ,felicidades pra ele , e que a carreira dele seja um sucesso (acho dificil nao ser ) sei que a Layla já deu os parabéns , mas me senti a vontade para desejar também .
Parabéns irmãozinho !

William Fumaux.  

Deixe uma resposta

