Parabéns Logan Lerman

Publicado em

Oi pessoal… Hoje é dia de aniversário!


E aqui para nós, o Logan é um grande ídolo!

Ele está fazendo 20 anos e nem parece!! [querido, você está em forma 😉 ]
Tenho muito a agradecer a ele… Ele me mostra um mundo mais feliz.
E é legal ficar fazendo loucuras com a Thaisa e falando que ele é meu irmão, 😀

É legal saber que eu posso  me basear em alguém… e esse alguém nem me conhece, mas ele me faz sorrir, ficar feliz quando tem coisas acontecendo, me dá inspiração [sério mesmo já criei umas 3 músicas pra ele]
Bem Logan, se um dia você ler isso, saiba que você está no meu coração. E eu sempre vou respeitar o que você faz, porque eu sei que é difícil ser um ator famoso!
Beijos e FELIZ VINTE ANOS! 😀

P.S: Manda um beijinho pra Alex 🙂

[@]Layla Santos

Deixe um comentário

