Playlist Summer

Publicado em

Oi gente.
Depois de colocar as músicas do meu PC pra tocar, eu resolvi fazer uma “Playlist Summer” pro blog.
Espero que gostem das músicas.

Playlist Summer

Mr. Saxobeat – Alexandra Stan
T.H.E. – Will.I.Am (ft. Jennifer Lopez & Mick Jagger)
Sleazy – Ke$ha
Dirty Mind – 3OH!3
Titaninum – David Gueta & Sia
Moves Like Jagger – Maroon 5 (ft. Christina Aguilera)
Turn Me On – David Gueta (ft. Nicki Minaj)
FireBall – Williow Smith (ft. Nicki Minaj)
Rabiosa – Sakira (ft. Pitbull)
We Found Love – Rihanna
Give Me Everything (Tonight) – Ne-Yo (ft. Pitbull, Afrojack & Nayer)
Party Rock Anthem – LMFAO
Club Can’t Handle Me – Florida
Hotter Than Fire – Eric Saade (ft. Dev)
Don’t Stop the Party – Black Eyed Peas
Love Like a Love Song – Selena Gomez
Who’s That Boy – Demi Lovato (ft. Dev)
Unbroken – Demi Lovato
Criminal – Britney Spears
Toxic – Britney Spears 

[@] Layla Santos

Deixe uma resposta

