Fakes & Gifs

Publicado em

Oi gente,
O pessoal vem procurando fotos fakes aqui no blog… Como eu sei? Tenho meus meios (muito má, eu estou hoje haha)

O que é o Fake? O fake é uma foto de uma pessoa que nós usamos para não revelar nossa identidade. Existem pessoas que dizemos que tem “identidade múltipla“, se você for ver ela tem vários perfis na internet.
Vou colocar uns sites aqui.

Mafia Fake
Fotos para Fakes
Fotos Fakes
Fotos Fakes : : Perfil Perfeito
Fakes : : Sempre Tops

E nessa post também, vou colocar sites para gifs:

Gifs.Tumblr
Movement Gif
Doação Lollota
GiFake
○ UpgradeUr Otário Gifs
○ Cr Gifs
@LoveGifs

Bem pessoal, espero que gostem e aproveitem as fotos.

ATENÇÃO: Nem todo mundo na internet é real, então… Cuidado com fakes que você adiciona por aí, pode ser algum bandido e tal, então… Cuidado!

[@] Layla Santos

Deixe um comentário

