Fics e FanFics

Publicado em

Oi pessoal,
Tenho recebidos muitos comentários pedindo Fic’s.

1º: NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU COM O SÓTÃO DA ANAKLUSMOS! Ele simplesmente não está mais no ar e até eu fiquei muito tempo sem ler uma Fic descente!
2º: Eu não sou mega fã de fic’s, mas vou colocar alguns sites que me recomendaram e|ou que eu já li algumas durante o ano passado.

Nyah! Fanfiction – Histórias Reais de Realidades Alternativas
Fanfic Obsession . Seu site de fictions interativas
Fanfic Potterish – Fan-Fiction, Fics, Shippers e muito mais!
Fanfics Twilight – As melhores fanfics você encontra aqui.
Cabeças de Alga MS: Fanfics
Piece Of Paper Fics – Há 4 anos trazendo as fanfics mais divertidas pra você!
Heróis do Olimpo – Nyah! Fanfiction
Assistindo “O Ladrão de Raios” – Nyah! Fanfiction
Casos de Semideuses [by @__LaylaSantos e @_StephaanieM]

Bem essas são alguns sites.
O segundo site da lista são só com Fanfics interativas… Você pode colocar seu nome, o nome de seus amigos e ler. (o que é bem divertido!)

Ok, desculpe se são poucas opções… Eu não sei muita coisa sobre fics.
Eu e uma amiga estamos fazendo uma, que eu acho que está ficando bem legal para ser a primeira…
Portanto pessoal, espero que gostem!
Beijos e até!
[@] Layla Santos

Deixe um comentário

