Cuidado com aquele machado!!!

Publicado em

Olá pessoal, quanto tempo que eu (Marina) não visito o blog né?

Agora com essa mania de Tumblr, não consigo nada para colocar aqui, mas a solidão do blog acaba de acabar (noossa), vou explicar o porque.

Lá estava eu, tranquilamente visualizando as atualizações do meu face, quando uma frase me chamou a atenção, era essa mesmo “Cuidado com aquele machado”. Fiquei curiosa e fui ver o que era aquilo, estava assistindo o vídeo e passei alguns minutos rindo muito, é que o CCAM é um webshow feito pela Bruna, Leonardo e o Stuart. Se quiser saber um pouco mais sobre, é só entrar no blog deles Aqui, lá você também vai encontrar o twitter, orkut e face, vale a pena dar uma olhada.

Ahhh, já estava quase me esquecendo, se quiser, eu coloquei o vídeo aqui embaixo, para ficar mais fácil.

Então, é isso!!!

Bjinhos =^.^=

Deixe uma resposta

