CD Shake It Up

Publicado em

Oi pessoal,
Vou falar de um assunto que eu nunca falei aqui…

Tem uma série da Disney chamada “Shake It Up”.
A série é legal pra caramba… Sem falar nas músicas…
Agora cheguei ao ponto que eu queria.
Há alguns dias, a Disney lançou “Shake It Up: Break It Down”.
O CD Duplo, vem com as trilhas sonoras dançantes do seriado e com um DVD ensinando a coreografia de várias músicas.
Eu baixei as músicas e aprovei… São rápidas, com uma mistura de eletrônico e pop, são ritmos contagiantes pra fazer você não sair do lugar!
O CD inclui a música “Shake It Up” com Selena Gomez e a música “Whatch Me” com Bella Thorne e Zendaya Coleman
Na Saraiva, o CD custa: R$ 29,90

Clicando nos links abaixo, você escuta e baixa essas músicas pra você pelo 4Shared.
Shake It Up – Selena Gomez
Watch Me – Bella Thorne e Zendaya Coleman
Roll the Dice – Marlene Strand

Vale a pena conferir!

By: @LaylaWriter
Deixe um comentário

