Super 8

Publicado em

Oi pessoal,
Desculpem o tempo fora do ar!
Estou aqui mais uma vez pra fazer uma crítica sobre filme.

O Filme “SUPER 8”, conta a história de seis adolescentes que estão participando de um concurso de filmagens, mas a partir de um acidente de trem eles descobrem uma coisa sobrenatural.
Dirigido nada mais, nada menos que Steven Spielberg, o filme mistura ação, aventura, suspense e ficção científica.
Agora… Minhas observações!
Vi o filme DUAS vezes, ou seja, GOSTEI DEMAIS!
Com a participação de Elle Fanning como Alice Dainard e Joel Courtney como Joe Lamb, os dois adolescentes mais fofos que eu já vi no cinema! :3
A primeira coisa que vi assim que o filme começou, foi que Elle Fanning e Joel Courtney poderiam fazer Annabeth Chase e Percy Jackson nos filmes, mas, vamos pular essa parte…
Adorei a atuação das crianças no filme, ficaram umas coisinhas perfeitas! [olha quem eu to chamando de criança? eles tem a mesma idade que eu! =P]
Enfim, consegui achar um menino para ficar no 1º lugar no ranking junto com o Logan =D [Isso é muuuito feliz]
Então pessoal, quem ainda não assistiu, corre pra conferir nos cinemas.
Então pessoas, tenho que ir
Beijinhus, e até a próxima post!

By: @LaylaWriter

Deixe uma resposta

