Parabéns Marinaaa!

Publicado em

Oi pessoal!
Bom dia!

ATENÇÃO! NESSE MOMENTO ESTOU NA ESCOLA!!! PORTANTO ISSO É UMA POST PROGRAMADA! =D

Bem, hoje é um dia especial pra mim… Não só pra mim, mas pra Tia Hilda, minha mãe, meu irmão, pras vós dela e pra família…
Hoje é o dia em que a nossa blogueira nasceu!!!

Marina Gomes de Moura. Rio de Janeiro, 09/08/1997.
14 anos depois…
Blogueira, jogadora de volei, cantora do corinho, amante de livros de mitologia e romance…
Chora quando vê filmes emocionantes e em aniversários de 15 anos [quero ver no dela ano que vem haha’]
Assim como eu, viciada em Logan, Alex, Brandon, Jake e… O principal, RICK RIORDAN. [eu fui a cumplice dela!]
Minha amiguinha maluquinha que sempre que possível me ajuda nas coisas… Sim, pra me aguentar tem que ser um anjo, porque eu sou tensa! hahaha’
Tem tanta paciência comigo que até eu me espanto. [sim, sou hiperativa, sou uma semideusa amigos]
Ama cinema, ama Animes e Mangás e ama ouvir música e dançar! [eu e Will falamos que íamos comprar um Tokio Mew Mew de presente pra ela hihi >.<]
Adora estar com os amigos no meio das bagunças! [sendo que ela é a mais quieta de nós todos!]
Nossa fofa, está sempre a procura de ajudar quem precisa! Tímida e ao mesmo tempo extrovertida! [nem tem como explicar isso né, mas…]
A viciadinha em Tumblr, Blog, Filme, Televisão, Dança, Sair com o pessoal……………

MARINA, PARABÉNS MEU AMORZINHO! SEJA FELIZ SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE!
NÃO DEIXE QUE NENHUMA PESSOA DEIXE VOCÊ PRA BAIXO.
ESTEJA SEMPRE FELIZ E CURTINDO A VIDA!!!

PARABÉNS!

 By: Layla Maria [sua amiguinha :3]

Uma resposta »

  1. Ah… Layla… meu aniversário é dia 9 e não dia 8 ¬¬
    Não, tô brincando. (mas o meu aniversário é mesmo dia 9)
    Eu já editei, só pra não ficar errado 🙂
    Bjinhos

    Resposta

Deixe um comentário

