Harry Potter

Publicado em

ooooi ,
sou o novo integrante *__* , e como a Layla mandou eu vou falar sobre meu livro , filme favorito . HARRY POTTER  , desde de pequeno acompanhando esse conto , e fui muito influenciado pela minha irmã que me apresentou os livros e minha curiosidade,foi se transformando em carinho e intensa admiração , de livro em livro fui gostando mais , de filme em filme fui tendo mais carinho ,e percebi que esse fenômeno do menininho de óculos havia atraído milhões de fãs, muitos me perguntam o que eu vou fazer agora que acabou… eu disse que iria presenciar uma coisa incrível ,e ai perguntaram: o que você vai presenciar ? , eu respondi o nascimento de uma lenda… a lenda que vai virar a história do bruxinho mais insistente que eu conheço …
HP pra sempre.
By : Will !

Deixe um comentário

