Novidades sobre ‘O Mar de Monstros’ [filme]

Publicado em


Já foi divulgado antes que a FOX está trabalhando na pré-produção da continuação da série Percy Jackson nos cinemas. Depois do considerável sucesso conseguido com “O Ladrão de raios”, a FOX optou por continuar a produzir os filmes da saga. Com algumas mudanças na produção, “O mar de monstros” deve sair até o final de 2012.
A nossa equipe conseguiu informações EXCLUSIVAS sobre a pré-produção do filme, dentre elas, o nome de uma atriz que estará na adaptação! Conversamos com o cineasta, jornalista e consagrado escritor, Larry Richman, que foi o primeiro a anunciar que a o filme “O Mar de Monstros” seria produzido.
Larry revelou que “They’re still working on a script and raising money.” Eles ainda estão trabalhando no roteiro e juntando dinheiro. Isso significa que em breve teremos a confirmação do início das gravações!
Larry revelou também o nome de uma atriz que deverá estar no filme: “Gina Carano is supposed to be there.” – Gina Carano deverá estar no filme.

Gina Carano é uma Modelo americana, Atriz e praticante de artes marciais (participou do primeiro MMA feminino). Com 29 anos, Carano já participou do filme “Lutador de Rua“. Ainda não sabemos qual personagem a atriz irá interpretar no filme.
Larry também comentou que Logan Lerman está de férias em Londres e deverá voltar em Outubro para promover “Os Três mosqueteiros“. “I believe Logan is in London taking a well-deserved vacation.” “O Mar de monstros” será, provavelmente, o próximo trabalho de Logan.

Agradecimentos Especiais: Heróis do Olimpo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: