Pessoas…

Publicado em
Oi gente…
Acabo de chegar de minha última saída das férias do meio do ano.
Quando voltava no ônibus, me peguei pensando nas pessoas falsas que nos cercam…
Coloquei uma nota no Face falando sobre o assunto:
 
Clique na Imagem para ampliar

Pois é, depois que escrevi esse negócio [mesmo sem saber porque!!!] eu fiquei pensando.
COMO AS PESSOAS SÃO FALSA, MEU!
Sinceramente, começei a contar quantas pessoas falsas eu conheço na vida.
Se você tem mais de 5 pessoas falsas dizendo que são suas amigas, dê um chega-pa-lá nela, senão vão te chamar de trouxa, otário e eu acho que você não quer isso!!!
PORTANTO, tente manter as pessoas falsas, fofoqueiras e nojentas longe de você!
Beijinhus e até.

By: @LaylaWriter

Deixe uma resposta

