Parabéns Tio Rick!!

Publicado em

Olá,

Sabem que dia é hoje?  Não? Então eu vou falar

Hoje é o aniversário de Rick Riordam, o autor de “Percy Jackson e os Olimpianos” entre muitos outros.

Então hoje eu estou aqui para parabenizar esta pessoa que, mesmo sem perceber, mudou e ainda mudará a vida de muitas pessoas.

São tantas coisas a dizer, eu nem sei como começar. Nem sei como agradecer a uma pessoa assim, tão especial e importante para mim, que me ajudou a ver o verdadeiro significado da leitura e, de uma certa forma, dos sonhos. Ensinou que é possível aprender de uma forma tão divertida e emocionante.

Essa é única forma que eu tenho de retribuir tudo isso. Rick é para mim um herói, pois nunca vi uma pessoa escrever de uma forma tão apaixonante e criativa. Seus livros são uma mistura eletrizante de sonho, realidade, paixão, objetivos, humor e principalmente vida.
Quando comecei a ler seus livros, era quase impossível largar a história, assim como ainda é. Seus livros mudaram minha vida, já não tenho medo de me expressar e dizer o que eu sinto e também sei que se acreditar em mim mesma, eu posso.

Seja você criança, adolescente ou adulto, ele cria personagens que se identificam com os leitores e passam a ser companhias amigas e eternas, que levaremos para sempre dentro de nós e que, futuramente, encantarão tantas outras pessoas.

Ele ensinou que o acampamento meio sangue, não fica apenas nos livros, mas cada um tem o seu dentro de si, dentro da sua imaginação.

Parabéns Rick Riordan e obrigada, você merece tudo de bom que existe nesse mundo.

By: Marina

Deixe uma resposta

