5 de Junho – Hoje é dia de aniversário!

Publicado em
Oiiii,
Hoje, é um dia… Especial. (pelo menos pra mim)
Hoje é o aniversário de um grande ídolo…
DIA: 05 de Junho de 1964.
SÃO FRANCISCO, TEXAS

Nasce um gênio, um garotinho que seria uma lenda depois de alguns anos… Que seria um herói para várias crianças e adolescentes.
Nasce Richard Russell “Rick” Riordan Jr., um garotinho que com o passar dos anos se tornaria um ícone que transmite sabedoria.Depois de alguns anos, cresceu apaixonado por história e virou professor… Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares do lugar onde morava. (Texas)
Começou a escrever em 1997, o livro que vem agora para o Brasil, chamado Tequila Vermelha…
Em 2005 lançou o que se tornaria base para vários adolescentes, crianças e até mesmo adultos…
Ele criou…
PERCY JACKSON E OS OLIMPANOS – O LADRÃO DE RAIOS
Best-seller Juvenil da Publishers Weekly.
Livro Notável do The New York Times.
E Melhor livro Juvenil da American Library Association
E por aí, Percy Jackson continuou com o esplêndido sucesso… Virou filme seis anos depois de lançado…
Com a mesma fantasia da obra, o filme fez sucesso entre os que não conheciam, foi parar no Oscar, Movie Awards e várias outras premiações.
Alguns anos depois, 2008, The 39 Clues surge…
Vira um grande sucesso, vira Best-seller e agora olhe… Vai virar filme.
Depois As Crônicas dos Kane, que está no primeiro livro, mas já participou de uma premiação e ganhou.
Tio Rick, por favor, me diga… De onde vem a inspiração? De onde vem toda essa paixão que você transforma em pessoas, lugares, sentimentos…
Tudo isso pra mostrar que esses personagens existem sim… Dentro de nossos corações, de nossas mentes.
Eles nos mostram a superação, o objetivo, a determinação, a coragem… E cada um deles tem uma emoção muito forte, fazendo com que eles saltem das páginas dos livros, fazendo com que sejam reais.
Mostrou que lugares, que ele mesmo cria, são totalmente reais… O Acampamento Meio Sangue é exemplo de superação, ele mostra como você pode ser invadido, bagunçado, revirado e que depois, com a ajuda de um amigo, você pode se recompor e voltar ao seu normal. Você pode voltar a ser feliz… Muito mais feliz!
É por isso que hoje, dia 5 de junho de 2011, é um dia mais que especial…
Faz um ano e seis meses que conheço o senhor, e você é um herói pra mim… Um dos poderosos. Um filhos dos Três Grandes, um hospedeiro de Hórus ou filho de Júpiter.
Você é super pra mim.
Nos meus livros, nas histórias que eu faço, posso dedicar a qualquer um… Mas mesmo assim, sempre vai ter uma parte em que você está me ajudando… Porque foi você que me ensinou sobre mitologia e a ter mais criatividade ainda!
Minha mente foi aberta, meu coração pulsa forte, e em minhas veias, me considero uma meio sangue… Por saber tanto e por ter tanto carinho por suas séries…
Tio Rick,
Feliz aniversário… Que você seja feliz pra sempre, como em um conto de fadas…
Te adoro muito Tio Rick.
By: @LaylaWriter 

Deixe uma resposta

