X-Men Primeira Classe

Publicado em
Hey pessoas,
Como falei pra vocês na minha primeira post, eu adoro fazer critica sobre os filmes né?!
Pois é… Começando aqui a minha primeira post critica e eu escolhi um filme ótimo, pra começar.
 O filme, não é igual os outros X-Men, conta a história desde o início, antes de ser Magneto e professor Xavier.
Vi o filme ontem com a Marina, com minha mãe, meu irmão e com o nosso amigo Jorginho.
O filme é PER-FEI-TO!
 É estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne,Jennifer Lawrence e Lucas Till.
Gostei muito dos personagens, passam muito bem a emoção do filme, fazendo com que você “participe” da história entendendo todos os sentimentos dos personagens.
Sem falar agora na aparição de Wolverine (haha’ não vou contar como foi)
Então pessoas, se você ainda não assistiu, vale a pena conferir nos cinemas. (Eu quero ver pela segunda vez, podem deixar que eu vou conseguir MUAHAHAHA)
Tenho que ir,
Beijnhus e até a próxima post.
By: @LaylaWriter

Deixe uma resposta

