Momento caseiro – Mãe e filha.

Publicado em

Oi gente,

como você pode ver, não estou na escola, estou doente…

Mas, vamos olhar pelo lado bom… Estou em casa com a minha mãe.

Passei a manhã inteira com ela, conversamos, ela viu meu twitter, a gente riu das pessoas e relembramos fatos que ocorreram ontem, mas enfim.

Sabe qual é o melhor de tudo???

É que a gente pode ficar com raiva quando a sua mãe não deixa você sair, mas não dá pra ficar chateado com ela. (principalmente quando ela começa a fazer palhaçada pra você rir)

Minha manhã foi assim (minha mãe é doidinha, por isso que eu sou assim), e o resto da tarde será feliz assim! Só que depois que eu buscar o meu irmão eu vou rir ainda mais.

Tenho que ir, minha mãe ta me chamando pra ajudar ela na cozinha…

Beijinhus e até.

Deixe uma resposta

