Arquivo do dia: 22/05/2011

Olimpíadas

Publicado em

Oii,

Lembram de quando eu falei que haveria uma olimpíada entre as turmas da minha escola? Então, lembram também que o banner seria com o nome The Tigers estampado? A blusa da turma ficou laranja só que com um Garfield na frente, aí ficou o nome The Tigers e um Garfield como símbolo, vê se pode. kkk

Minha turma ganhou medalhas de 1° lugar em Vôlei, Handbol e Natação e a outra turma em que eu joguei para ajudar a completar o time ganhou medalha de 1° lugar em atletismo, futsal e medalha de 2º lugar em basquete.

Ontem, foi tudo muito legal e na sexta também (as olimpíadas começaram na sexta) a unica coisa ruim, pelo menos para mim, foi que quando eu me joguei para pegar a bola na partida de vôlei literalmente, eu machuquei um joelho e entre uma das minhas defesas no futsal (eu fiquei no gol, eu não sou tão ruim assim como goleira) eu me joguei em cima do outro joelho, então no total, são dois joelhos ferradinhos.

O resto da turma, eu acho, saiu ilesa da partida de basquete, que acreditem a turma adversária era muito forte, e quando eu falo muito não é que eles possuem boas estratégias não, eles são literalmente fortes.

E depois ainda fui dar os parabéns a minha amiga e irmãzinha Layla, a outra editora deste blog, que fez aniversário na sexta.

Terminei o dia muito cansada mas no final o cansaço valeu a pena, infelizmente tem prova esta terça e eu vou ter que estudar, apesar da matéria estar intacta na minha mente. 

Esse foi apenas mais um dia da minha vida de adolescente.

Bjinhos a todos

Boa noite.

By: @Mariina_97