The Tigers

Publicado em

oii pessoal,

Esta semana, vai haver um campeonato entre as turmas da minha escola, onde iremos competir em todos os esportes praticados lá. O bom disso tudo é que não vai ter aula, mas nem iria adiantar, porque eu irei ter que acordar cedo de qualquer forma, então…

Eu e minhas amigas fizemos uma bandeira para a torcida da nossa turma, mas não ficou lá essas coisa, então eu fiz tipo um banner, que irei imprimir para servir de bandeira.

Hihi, gostaram? Eu que fiz.

Nós escolhemos o nome “The Tigers” porque teremos que representar a cor laranja e nossas camisas estarão estampadas com um tigre na frente e também porque um menino da nossa sala falou esse nome no Twitter, então nós achamos legal.

Nos desejem boa sorte, porque nós vamos precisar, mas os nossos adversários mais ainda, rs brincadeira, não existem adversários, apenas competidores.

“Sai do chão porque os The Tigers entraram em ação”

Hihi, esse não é nosso grito de guerra não tá? podem ficar tranquilos.

Então tchau e até a próxima.

Bjinhos, Marina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: