Rock In Rio 2011

Publicado em

Olá pessoal,

Quem aí está animado para o Rock in Rio? Pois eu não estou nem um pouco ¬¬

Antes que alguém comesse a discordar de mim, eu explico o porque de todo esse desânimo.

É que, de fato eu não vou nem a Layla.

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. É um evento feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia.

Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade – ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.

Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música – estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta.

Os ingressos esgotaram em apenas 4 dias, eu tipo que fiquei assimo_OFaltam apenas 130 dias e algumas horas como se fosse pouco, para o início do Rock in Rio.

No site, tem o mapa da Cidade do  Rock, a programação entre outras coisas.  Site oficial aqui.

Então, quem aí vai estar com a audiência confirmada no Rock in Rio assim como nós, levanta a mão aê \o/

Até mais pessoal, bjinhos.

By: @Mariina_97

Fonte: http://www.rockinrio.com.br/pt/

Deixe uma resposta

