#PrecoJusto já!

Publicado em
Oi gente! Tudo bem.
Estou nesse exato momento apresentando aos meus pais, o ídolo adolescente da internet: Felipe Neto.
Ok, pode não ser o ídolo de muuuuita gente, mas que ele fala certo, ele fala.
Todas as coisas tem sentido…
Por mais que eu não goste de falar palavrão, esse eu preciso falar…
O Felipe Neto está totalmente certo nesse vídeo.
PREÇO JUSTO NESSA PORRA!
Me desculpe mesmo o palavreado, mas só assim mesmo…
Aqui está o herói  adolescente, que fala muita besteira, mas mesmo assim fala coisas sensatas.
FELIPE NETO, COLOCA ORDEM NESSE PAIS!
By: @LaylaWriter

Deixe uma resposta

