Arquivo do dia: 06/05/2011

Sem postar a FIC

Publicado em
Oi gente,
O que acontece? Passei dois dias sem escrever a FIC. Mas fiquem tranquilos…
Está acontecendo que as provas estão ficando cada vez mais complicadas… Os nomes estão estranhos e a matéria é muito grande.
Então estou tendo que parar de escrever para estudar. As posts são um caso a parte.
Fazendo a FIC eu tenho que ficar no mínimo meia hora na frente do computador para pensar no desenrolar da história.
A post eu fico uns… 10 ou 20 minutos pra escrever.
Então, esqueçam a FIC só um pouquinho… Assim que eu voltar a escrever eu aviso no Twitter que aparece ali do lado!
Então pessoal, beijinhos e até a próxima!
By: @LaylaWriter
O Herói Perdido -> 14 dias

Publicado em
Ei pessoas que eu amo,
Tudo bem?
Ok, vamos parar de enrolar… Como sabem, O Herói Perdido (que será meu presente de aniversário) vai ser lançado dia 20 desse mês.
Só faltam 14 dias para o meu aniversário e para o lançamento do livro… E eu, pela primeira vez na vida, não estou tããão ansiosa para o meu aniversário, e sim para o lançamento do livro! =D
Fazer o que, né?!  O vício é muito grande! (hihi’)
Enquanto esperava para começar White Collar na Fox, eu fiquei procurando na internet, pelo menos o Capítulo 1 do livro.
Mas, para minha surpresa, achei um site com o livro inteiro! Eu baixei, mais só tive coragem de ler até o capítulo 3 (até onde Annabeth aparece e Percy é mencionado)
vou colocar só o Capítulo 1 aqui para vocês! Vou ser má um pouquinho, mas é pra vocês não perderem a vontade de comprar o livro!
O Herói Perdido – CAPÍTULO 1
Ok, pessoal, divirtam-se e morram de ansiedade para comprar o livro! (estou sendo má demais, né? Desculpe!)
Beijinhos e até mais!

Novos posts

Publicado em

Olá pessoal,

Estou um bom tempo sem postar, pois estou em período de provas a talz, mas logo logo eu vou postar tudo que eu preparei na semana passada para colocar aqui no blog ok?

então bjinhos

By: Marina