Percy Jackson e as críticas sobre o filme

Publicado em

Oi gente,

Sabe o que me deixa mais irritada? Quando o povo faz críticas desnecessárias sobre filmes…

Eu, como toda pessoa que gosta de fazer críticas sobre filmes, sei que ‘O Ladrão de Raios’ não foi a melhor adaptação de um livro para filme… (Se bobear, nem chegou perto)

Mas, mesmo assim, não é preciso comparar um filme com o outro!

Para que viu o filme ‘Eu Sou o Número Quatro’, sabe que não tem nem comparação. ‘Eu Sou o Número Quatro’ é um filme muito mais virado para a ação do que para uma história que você tem que prestar atenção pra poder entender!

Se você for comparar ‘Eu Sou o Número Quatro’ com ‘Percy Jackson: O Ladrão de Raios’ você vai ver que não vai ter quase nada pra comparar!

Então pra que uma crítica tão forte? Se for para fazer uma comparação, pegue um filme do mesmo gênero que o escolhido para a crítica.

É a mesma coisa que comparar ‘Harry Potter’ com ‘Percy Jackson & Os Olimpianos’ (isso já em relação aos livros)

Percy Jackson tem um certo humor, enquanto Harry Potter é um tema mais sério.

Pessoal,

Dou um conselho para vocês… Se for comparar, façam o favor de escolher bem, que sejam temas que tenham a ver… Porque senão, vai ficar mal!

Então,

Tenho que ir, até a próxima post.

By: @LaylaWriter
Uma resposta »

  1. João Paulo

    Concordo com você,Layla!!!

    Resposta

Deixe um comentário

