Nova música de Bruno Mars

Publicado em

Oi gente,

Como eu disse no meu primeiro post, eu amo música, então eu estava revendo minhas músicas e separei a última que eu baixei para colocar aqui no blog.

A música é a mais recente do Bruno Mars: “Talking to the moon” que traduzindo para o português significa “Conversando com a lua“.

A música é muito linda e é o tema de Cecília (personagem da Gi Lancellotti) e Rafa (interpretado por Jonatas Faro), personagens da novela Insensato coração.

Quem quiser escutar a música e dar uma olhadinha na letra e na tradução, é só clicar aqui.

Beijos e até a próxima.

By: Marina

Deixe um comentário

