Me apresentando.

Publicado em

Oii,

Aqui é a Marina, esse é o meu primeiro post, então eu vou começar falando um pouco de mim:

# Viciada em Tumblr  e um pouco em blogs. Eu tinha um outro blog com a Layla, mas nós resolvemos excluí-lo e criamos esse.

# Tenho tumblr (livingadream), form e e-mail.

# Sou um pouco, tá bom, muito tímida, mas só no começo. A Layla sabe como eu adoro falar. : P

# Gosto de música, dançar, cantar (mesmo que não muito bem), ler e meus livros preferidos são os de mitologia grega e romance. 

# A cor que eu mais gosto é lilás, apesar do meu quarto ser todo azul.

# Gosto de chuva, mas não de frio. Minha estação favorita é a primavera.

# Assim como a Layla, detesto violência e coisas relacionadas.

# Música: Gosto de quase todos os estilos, menos funk e forró que eu não me dou muito bem. Forró eu até sei dançar, mas eu não consigo prestar atenção nos pés das pessoas : S

# Viciada na série Percy Jackson & Os Olimpianos e The 39 Clues. A principal suspeita de ter começado com esse meu vício é a Layla (viu, é sua culpa) kkk

# Durante o meu tempo livre, gosto de ir ao cinema com as minhas amigas ou com a minha mãe (que assim como eu, adoora ir ao cinema), fico no MSN e ouço muita música.

# E por fim, o que não poderia faltar: eu sou apaixonada por filmes e livros de romance, não daqueles súúúper dramáticos, mas sim na medida certa.

Isso é só um pouco sobre mim.

Tenho que ir,

Beijinhos e espero que gostem do blog.

»

  1. Realmente Marina, eu sou acusada e culpada pelo seu vício em PJ e T39C! hehe
    Atenção, vocês vão ver muuuita coisa de PJ aqui! =D

    Responder
  2. noossa, vc até agora no blog. isso que é vício.

    Responder

Deixe um comentário

