Mais música…

Publicado em

Oi pessoal,

Eu estava terminando de preparar os posts da semana, aí eu resolvi postar um pouco mais sobre música hoje e falar de uma das bandas de rock que eu mais gosto, Panic! At The Disco.

Para quem ainda não conhece, eu vou falar um pouco sobre eles:

"Vices and Virtues" álbum de 2011

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos. A banda foi formada em Las Vegas, no ano de 2004. A canção mais famosa, e a que eu mais gosto, é “I write sings not tragedies“.

Atualmente é formada por Brendon Urie (vocal, guitarra e piano) e Spencer Smith (Baterista).

 Já foi formada também pelos Ex-integrantes: Brent Wilson (baixo), Ryan Ross (vocal e guitarra) e Jon Walker (baixo).

A banda possui 3 álbuns de estúdio. “A Fever You Can’t Sweat Out” (2005), “Pretty. Odd.” (2008) e o mais recenteVices and Virtues” (2011).

Os clipes são legais e criativos, pode se dizer que são bem diferentes e até um pouco estranhos, mas são tudo a ver com a banda.

Site oficial: http://www.panicatthedisco.com

Quem quiser escutar as faixas do último cd, é só clicar aqui.

Então, até o próximo post. : )

By: Marina

Deixe uma resposta

