Olá, mundo!

Publicado em

Oi,

Começando aqui agora, então… VAMOS CHEGAR ABALANDO!

Presta atenção, o blog é editado por duas meninas adolescentes, então vou apresentar!

Aqui é a Layla, eu que dei a brilhante ideia de criar esse blog! Vou começar a me descrever:

#Viciada em blogs, tenho dois! (esse, que você está lendo, e o Layla Writer)

#Tenho twitter, form, tumblr, facebook, e-mail e por aí vai! (oh internet!!!)

#Gosto de ler e escrever, por isso blogs são minha paixão!

#Sou uma pessoa sadia, detesto violência e coisas obscenas, pra você ver, detesto funk! (o ritmo é bom de dançar, mas das letras você não aproveita nada)

#Música: Escuto qualquer estilo, mas dependendo eu tenho que escutar a música num volume baixo, pra não dar dor de cabeça! =D

#Viciada na série Percy Jackson & Os Olimpianos, As Crônicas dos Kane e The 39 Clues. [mas gosto mais de PJ]

Enfim, isso é o pouco sobre mim! [sem esquecer que sou uma critica para filmes, sempre que tem filme novo, coloco uma post falando sobre ele (isso se eu tiver visto)]

A minha amiga Marina, é a outra editora… Quando ela puder entrar, ela coloca uma post assim que nem a minha!

Tenho que ir,

Beijinhos e aproveitem o blog!

Deixe um comentário

