Teste de Jogos Vorazes

Publicado em

Hoje eu fui dar uma olhada lá no site da capricho, pois havia visto no twitter algo sobre um teste, então fui conferir.

O teste é para você descobrir com qual personagem de Jogos Vorazes voce mais se parece, é bem legal.

No teste que eu fiz, o resultado foi:

Rue (ou Prim)
Apesar de Rue e Prim não serem a mesma pessoa, elas são muito parecidas. Tanto é que Katniss se afeiçoa a Rue exatamente por lembrar de sua irmã! Você, assim como elas, é delicada, fofa e muito solícita e prestativa. Gosta de ajudar e estar perto de quem você ama e, por ser frágil, adora quando cuidam e se preocupam com você. :)

Bom, se você também quiser saber com qual personagem você se parece  ▬> entre no site

@Mariina_97

»

  1. no meu deu o Peeta… Fiquei muito feliz pq eu adoro o personagem tanto quanto amo o ator que o interpreta (Josh Ryan Hutcherson), o teste eh simplesmente d+!!!

    Resposta
  2. eu fiz o teste o o resultado q deu foi katniss

    Resposta
  3. o meu deu cato.adorei nao emporta por que ,eu sou super fa do alexander ludwg.mesmo eu addoreiiii

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 164 outros seguidores

